quinta-feira, 7 de março de 2013

A incrível história do cachorro Schoep e seu dono

  
   Nesse mundo existem diversas histórias belas sobre cães e seus donos, afinal esses animais muitas vezes são mais amados ou mais amáveis do que muitas pessoas, criando belos casos de dedicação. E nesse mês de agosto uma foto fez a história de Schoep e seu dono se espalhar por toda a internet e emocionar muitas pessoas.
     John Unger há muitos anos atrás tirou um pequeno cachorro das ruas, quando ele tinha apenas oito meses de vida. Por muitos anos cachorro e dono foram cada vez mais aumentando seus laços de amizade, até o momento que John chegou ao fundo do poço, quando ele se separou de sua esposa. O homem fala que muitas vezes pensou em se matar, porém não tirou sua própria vida graças ao amor que sentia pelo cachorro.

     Assim ele diz que os dois se salvaram. Mas como a vida dos cachorros é curta e já Schoep está com vinte anos, a dor da idade ataca o cachorro, que muitas vezes não consegue dormir por causa dela. Por sorte John descobriu que quando o cão fica nas águas geladas do lago, ele não sente dor e consegue dormir normalmente.

     Sabendo disso seu dono sempre o leva no lago para dormir e ficar sem dores. Em uma desses dias a fotógrafa Hannah Stonehouse Hudsontirou tirou uma foto dos dois juntos. Uma bela imagem que consegue mostrar a confiança, dedicação e o amor que há entre eles:

     Talvez o amor entre homem e animal seja realmente o mais belo que existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário