sábado, 3 de novembro de 2012

Notícia - Iara


    
ADOLESCENTE É MORTO EM “MOCÔ”
No local do crime, foi encontrada uma faca de cortar pão suja de sangue, papelotes de cocaína e uma nota de R$10,00

          Na tarde de ontem (01), morados da Favela do Furgão, na idade de Anta Gorda (RS) após escutarem brigas entre um adolescente e um maior, chamaram a Polícia Militar que não chegou a tempo de evitar o crime.
            Os vizinhos relatam que na casa funcionava um ponto de venda de drogas (mocô) e ela era frequentada regularmente por adolescentes e crianças. O suspeito do crime Zenilson Machado (38), conhecido como Zelão, está foragido, mas a PM tem certeza que ele matou o adolescente H.G. (12) com treze facadas no peito e duas no rosto. Após realização da perícia criminal, foi encontrado um caderno de anotações com nomes de devedores e como estes deveriam morrer se não pagassem a dívida.
           Segundo Maria Gomes (33), a mãe, desde os 8 anos o menor enfrentava problemas com entorpecentes. “Eu disse no postinho que ele precisava de internação. Eu já até tinha amarrado ele no pé da cama. Ontem ele disse que precisava de quinze real para pagar umas coisa. Sabia que era droga”.
           Os vizinhos estão chocados com o crime e reclamam da demora da PM em chegar. “Nóis ligo e depois de uma hora que os home chego. Ou vamo do lado dos marginal ou da polícia, mas ela tem que ser rápida.”
           O ocorrido foi registrado na 14ª DP e a PM segue a investigação e busca do suposto assassino.

Notícia escrita por Iara M.
Jornal WEB
PUBLICADO EM 02/11/2012 ÀS 06H35

Nenhum comentário:

Postar um comentário