sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Notícia Popular Roseli


Paraibana azarada foi assaltada duas vezes no mesmo dia, em São Paulo
Parece que as pessoas  estão ficando um pouco cansadas da violência nas grandes cidades brasileiras. Uma idosa de 74 anos, Maria Ernestina de Sá, foi assaltada na manhã desta sexta-feira (26) no bairro de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP). Após tomar o café da manhã, a idosa foi atender a campainha, quando abriu a porta, dois criminosos entraram armados em sua residência, na avenida São Miguel. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, ela teria reagido quando pediram para entregar todos os bens valiosos, foi agredida e ficou desacordada por aproximadamente 30 minutos. Quando acordou os vizinhos, que haviam notado movimentação estranha na casa, já haviam chamado a polícia.
A mulher precisou ser acalmada pelos vizinhos e policiais, já que os ladrões levaram quase tudo. Depois que ela ficou mais calma, a mulher resolveu sair para comprar uma nova televisão, foi ao banco e sacou o dinheiro, pois, queria pagar a vista, quando novamente foi abordada na rua e um homem puxou a sua bolsa e saiu correndo com todo o seu dinheiro, talão de cheques, cartão do banco. D. Maria Ernestina ficou indignada, pois, foi roubada duas vezes no mesmo dia e teve que ser acalmada pelos funcionários de uma loja próxima ao local do crime.
Depois disso a idosa acabou sendo conduzida até a delegacia mais próxima do incidente, prestou depoimento e depois foi liberada.  Abalada ela disse que pretende voltar à sua terra natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário