segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Silmara Putini Martelli


RELATO REFLEXIVO

     Fiquei sabendo das inscrições para este curso através da coordenadora de uma das três escolas que estou lecionando este ano;imediatamente ela mesma se incumbiu de fazer minha inscrição,ela já o tinha feito e me disse que era muito interessante, eu nem imaginava como seria o curso.
 
     Bom o que mais me motivou inicialmente a participar foi por ele ser totalmente online pois meu horário está uma loucura este ano.Então eu pude adaptar meu horário para fazer todas as atividades propostas,que são inúmeras.Tive muita dificuldade em postar meus textos no blog ,nunca tinha feito isto antes,acesso blogs frequentemente de temas muito variados,porém nunca participei da elaboração de nenhum deles.Minhas amigas cursistas também,me ajudaram muito e consegui chegar graças a elas até aqui.
 
     Gostei muito de poder vir a interagir com tantas pessoas diferentes já fiz outros cursos online, mas em nenhum deles tinha fórum, este foi um item diferenciador dos outros cursos e de suma importância para mim.
 
     Posso certamente afirmar que este curso veio aperfeiçoar e enriquecer minha prática pedagógica e meu conhecimento de mundo se expandiu mais um pouco.
 
    Hoje chego ao módulo 4,o último e quero poder participar de mais cursos online que vise a interação por meio de fóruns para que eu possa vir a interagir com colegas de trabalho de todo esse enorme Estado e maravilhoso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário