sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Notícia Popular Silmara


Embriagado, pintor causa dois acidentes no mesmo dia     
 Campinas, SP – No início desta semana, o pintor Joaquim Lima Silva, 39, foi detido duas vezes pela Polícia Militar acusado de estar dirigindo sobre efeito de álcool. A primeira abordagem ocorreu por volta das 13:30h, quando Joaquim colidiu contra o veículo Citroën Aircross, cor preto, conduzido pelo comerciante Renato Roberto  Silvano,45
     Em boletim de ocorrência, o comerciante relatou que trafegava pela Avenida Pouso Alegre, no Jardim Brasília, quando Joaquim deu ré no veículo Ford Escort, cor bege, que estava estacionado em frente a uma funilaria, e ocasionou o acidente.
      Mais tarde, às 20:50h, na rotatória da Rua Tereza Cereziano de Oliveira, Joaquim perdeu o controle do veículo, subindo no canteiro central e colidindo contra uma jardineira que protege as árvores do local.
      Abordado em ambas as ocorrências pela Polícia Militar, o pintor apresentava sinais claros de embriaguez, porém, defendeu-se alegando que faz uso de medicamentos controlados e, por isso, apresentava, aparentemente, estar sob efeito de álcool. Joaquim se recusou a fazer o teste do bafômetro, realizado com o intuito de medir a dosagem de álcool no sangue, no entanto, foi encaminhado à Santa Casa Municipal, onde realizou um hemograma.
      Os dados foram apresentados no 1º DP (Distrito Policial) e o pintor teve o veículo apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário